“Portugal e o Brasil – uma relação com passado, presente e futuro” é tema de nova Conversa na Casa da Lusofonia

O evento acontece na sexta-feira, 29 de outubro, a partir das 14h30, na Casa da Lusofonia da Universidade de Coimbra (UC) e conta com o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos.

Marta Costa
27 outubro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | NMAR

As Conversas na Casas da Lusofonia estão de regresso. A 16.ª edição do evento tem como tema “Portugal e o Brasil – uma relação com passado, presente e futuro” e conta com o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos, como orador.

O evento acontece na sexta-feira, 29 de outubro, a partir das 14h30, em formato presencial, na Casa da Lusofonia da Universidade de Coimbra (UC). As inscrições são limitadas e obrigatórias e devem ser feitas através do email dri.casadalusofonia@uc.pt

O jornalista e membro do Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Francisco Azevedo e Silva vai moderar o debate que conta com a abertura do Vice-Reitor da Universidade de Coimbra para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva e do presidente da Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros, Felippe Vaz.

O encerramento vai estar a cargo de Anabela Mota Pinto, membro do Conselho Geral da UC.