/ Quem somos

Regulamento e relatórios

O CENTRO DE GEOCIÊNCIAS (CGEO) é um centro de investigação científica multidisciplinar, desenvolvimento tecnonlógico e inovação, sedeado na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, constituído pela Universidade de Coimbra (UC), pelo Instituto Politécnico de Tomar (IPT), pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e pelo Instituto Terra e Memória, em Mação (ITM), que decorre da Unidade de Investigação e Desenvolvimento 73, financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e integra investigadores de várias instituições, estabelecendo-se na contíunidade do Centro de Geociências da Universidade de Coimbra, cuja existência ocorreu no âmbito do Instituto Nacional de Investigação Científica (INIC).

Regulamento CGEO

O Prof. Doutor Paulo Oliveira, Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC, homologou, em 1 de outubro de 2019, o Regulamento do CGEO.

Regulamento FCT