Prémios Santander-UC de Inovação Pedagógica 2022/23: inscrições encerram a 28 de fevereiro

14 fevereiro, 2023≈ 2 mins de leitura

Faltam poucos dias para encerrarem as candidaturas para os Prémios Santander-UC de Inovação Pedagógica edição 2022/23. Até 28 de fevereiro, os docentes de unidades curriculares de 1.º ciclo e mestrado integrado, 2.º e 3.º ciclos da Universidade de Coimbra (UC) são desafiados a pensar atividades inovadoras no âmbito da pedagogia e a submetê-las a concurso.

São até cinco prémios no total, no valor pecuniário de 1 000 euros, que tenham potencial de impacto no modelo de ensino da UC, de aprendizagem e envolvimento dos estudantes e de impacto social. É ainda avaliado o potencial de replicabilidade e disseminação, assim como a ligação entre o ensino e investigação e os desafios sociais integrados na Agenda 2030 das Nações Unidas.

As candidaturas devem ser submetidas através do preenchimento do formulário disponível aqui.

Pode ver os vídeos dos vencedores das edições passadas aqui. Mais informações aqui.