José Manuel Mendes toma posse terça-feira como Diretor da FEUC

Cerimónia de tomada de posse do novo Diretor da Faculdade de Economia da UC decorre a partir das 12h00 na Sala do Senado

26 abril, 2024≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

José Manuel Mendes toma posse na terça-feira, dia 30, como Diretor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC). A cerimónia realiza-se às 12h00, na Sala do Senado, e é presidida pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

José Manuel de Oliveira Mendes foi eleito por unanimidade pela Assembleia da Faculdade, a 12 de abril, assumindo o cargo de Diretor da FEUC para o biénio 2024-2026. O Professor Catedrático sucede no cargo a Álvaro Garrido, que dirigia a Faculdade de Economia da UC desde 2020.

A cerimónia de tomada de posse será transmitida em direto para toda a comunidade em www.uc.pt/emdireto.