Sessão interativa sobre improvisação em contexto empresarial na FEUC

FF
FEUC
02 fevereiro, 2023≈ 2 mins de leitura

© João Duarte | FEUC

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) acolhe, no próximo dia 8 de fevereiro de 2023, pelas 14h15, no seu auditório, uma palestra interativa que visa o desenvolvimento da técnica de improviso enquanto soft-skill.

Trata-se de uma iniciativa organizada pelo Gabinete de Empregabilidade e Empresas da FEUC, em parceria com a Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas que será dinamizada pelo grupo profissional “Os improváveis”, especializado em Teatro de Improviso (https://www.osimprovaveis.com/).

O evento destina-se a toda a comunidade FEUC e consiste na socialização e partilha de fundamentos e técnicas de improviso, que podem ser muito úteis a estudantes das várias áreas do saber da FEUC. Os participantes são convidados a realizar diversos exercícios práticos que visam desenvolver as capacidades individuais para lidar de forma positiva e construtiva com o imprevisto, competências essenciais no atual contexto empresarial e indispensáveis na formação de futuros profissionais.