Mestrado em Contabilidade e Finanças da FEUC organiza seminário sobre pandemia e entrega do “Prémio Profª Doutora Ana Maria Rodrigues”

12 maio, 2021≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No dia 14 de maio, entre as 10h30 e as 12h00, realiza-se na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) um seminário no âmbito do Mestrado em Contabilidade e Finanças.

O orador convidado é Miguel Morgado, ex-docente da FEUC, atualmente Diretor no Departamento de Operações de Financiamento no Banco Europeu de Investimento, que abordará o tema “Pandemia, recuperação e transformação – respostas pública e privada”.

A moderação estará a cargo de Liliana Pimentel, Professora do Mestrado em Contabilidade e Finanças da FEUC.

Às 12 horas realiza-se a entrega do “Prémio Profª Doutora Ana Maria Rodrigues” (2ª edição) e uma breve apresentação do e-book vencedor (melhor dissertação do MCF de 2019/20, da autoria de Laura Baião), editado pelas Edições Almedina, intitulado “Transparência e desempenho económico-financeiro e orçamental nos municípios em Portugal”. A apresentação vai estar a cargo de Maria José Fernandes, Presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, que redigiu o prefácio.

O “Prémio Profª Doutora Ana Maria Rodrigues” (nome da docente da FEUC falecida em 2018), distingue as melhores dissertações apresentados no MCF e resulta de uma parceria da FEUC com a Ordem dos Contabilistas Certificados e as Edições Almedina.

Ambos os eventos têm lugar no auditório da FEUC. No entanto, atendendo aos condicionamentos ditados pela situação pandémica, haverá ainda lugar a uma transmissão via Zoom em https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87846612098.

cartazseminariomcf

FEUC