Dia da Sociologia celebrado na FEUC

25 fevereiro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No dia 26 de fevereiro a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) acolhe o Dia da Sociologia.

O dia vai ser preenchido com várias atividades. A começar, pelas 9H30, o Auditório da FEUC recebe uma mesa redonda com a presença do Diretor da Faculdade, José Reis; da coordenadora do Núcleo e Licenciatura em Sociologia, Sílvia Portugal; do coordenador do Mestrado e Doutoramento em Sociologia, Carlos Fortuna; e da Presidente do Núcleo de Estudantes de Sociologia da Associação Académica de Coimbra, Áurea Alves. De seguida tem lugar a conferência inaugural “Utilidade social e práticas profissionais da Sociologia”, proferida por Ana Gusmão, Presidente da Associação Portuguesa de Sociologia.

Pelas 14h30 “Carreiras fora da Universidade”, na Sala Keynes, junta várias personalidades. Entre elas Carla Duarte, do IEBA; Carla Peixe da MultiAveiro; Daniela Silva da BluePharma; e Jorge Caleiras da Segurança Social. Ainda durante a tarde, e também na Sala Keynes, destaque para a iniciativa “Na FEUC: Da Licenciatura ao Doutoramento”.

O Dia da Sociologia termina no Centro Cultural D. Dinis com o lançamento da Prisma.soc nº2, seguido de um evento cultural e jantar.

Mais informação aqui.