UNIVERSIDADE DA BEIRA INTERIOR PROMOVE EVENTO “NECE TALKS” PARA COLOCAR AS EMPRESAS NO CENTRO DA INVESTIGAÇÃO

No próximo dia 21 de novembro de 2022, numa organização conjunta entre o Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (NECE), da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UNIVERSIDADE DA BEIRA INTERIOR e do seu Conselho Consultivo, promovem as NECE Talks. A iniciativa, promovida no âmbito do Programa INOVC+, acontece durante a tarde, entre as 14h45 e as 17h30, no Anfiteatro 7.21, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

17 novembro, 2022≈ 4 mins de leitura

O evento NECE Talks pretende reforçar a ligação entre a Universidade e as Empresas através da partilha de experiências e recursos, que permitam a estas últimas e à comunidade beneficiar da capacidade técnica e do conhecimento dos recursos humanos especializados da Universidade da Beira Interior, para apoiar decisões de gestão.

O programa da iniciativa irá incluir a apresentação de Reserach Pitches, irá dar a conhecer Projetos de Investigação e Ligação com as Empresas, contará com a intervenção do Ministro da Economia e do Mar, António José da Costa Silva. Para além destas ações, englobará ainda um debate, networking e um momento musical.

14h45 | Abertura

Reitor da UBI, Mário Raposo

Ministro da Economia e do Mar, António José da Costa Silva

Presidente da FCSH – UBI, Arminda do Paço

Coordenador do NECE – UBI, Ricardo Gouveia Rodrigues

15h15 | Research Pitches

António Marques

Paulo Duarte

Cristina Fernandes

Raysa Geaquinto

Edgar Nave

Daniel Pais

15h45 | Projetos de Investigação e Ligação às Empresas

Arminda do Paço, Presidente da FCSH – UBI

16h15 | Intervenção de Sua Excelência, Ministro da Economia e do Mar

António José da Costa Silva

16h45 | Debate

17h30 | Networking e momento musical

O evento enquadra-se nas atividades do INOVC+: ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO INTELIGENTE DA REGIÃO CENTRO, um projeto liderado pela Universidade de Coimbra com um investimento elegível total de 3,39 milhões de euros, cofinanciado a 85% pelo CENTRO 2020 - Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.