POLITÉCNICO DE TOMAR REALIZA SEMINÁRIO I9PT SOBRE TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, NO PRÓXIMO DIA 2 DE JUNHO

No próximo dia 2 de junho, o Instituto Politécnico de Tomar realiza a 1.ª edição do Seminário i9PT: Investigação+Desenvolvimento+Inovação+Comunicação. A iniciativa, que decorrerá no Auditório Doutor José Bayolo Pacheco do Amorim, do Politécnico de Tomar, tem inscrições abertas até dia 29 de maio.

30 maio, 2023≈ 4 mins de leitura

Este evento tem com tem como objetivo analisar e debater as metodologias aplicadas nos processos de inovação e as dinâmicas nas parcerias entre a academia e as empresas na transferência de conhecimento.

Durante o Seminário, os oradores convidados, entre eles representantes da Renova, José Neves Embalagens, Diverge (Delta Cafés) e Softinsa, terão a oportunidade de partilhar as suas experiências, refletindo sobre as vantagens competitivas alcançadas pelos processos de inovação no desenvolvimento dos seus produtos.

O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia AQUI até dia 29 de maio.

O Seminário i9PT: Investigação+Desenvolvimento+Inovação + Comunicação enquadra-se nas atividades do Programa INOVC+: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro, um projeto liderado pela Universidade de Coimbra, cofinanciado pelo CENTRO 2020 - Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

9h00 | Acreditação

09h30 | Sessão de abertura