O INOVC+ ESTÁ PRESENTE NA WEBSUMMIT22

O INOVC+ marca presença na WebSummit 22, que decorre em Lisboa. Esta participação conjunta tem como objetivo identificar tendências, como forma de garantir a consolidação do Ecossistema INOVC+ nas mais diversas áreas de inovação e tecnologia. O foco são as estratégias na disseminação de tecnologias junto de mercados nos quais se perspective um elevado potencial de aceitação, aumentando a competitividade da região, garantindo mais e melhores atividades de I&D+I.

04 novembro, 2022≈ 2 mins de leitura

Através do networking estabelecido durante o Websummit 22, será possível identificar tendências futuras de elevado valor para a região, no que respeita a transferências de tecnologia, assim como atrair investimento direto para a criação ou reforço empresarial de alta tecnologia, aumentando desta forma a intensidade tecnológica. O networking estabelecido será uma mais-valia ao nível de desenvolvimento valorização económica dos resultados e transferência do conhecimento científico e tecnológico para todos os setores, dando resposta a desafios sociais e societais.

Outro objetivo complementar da participação do Ecossistema INOVC+ no Websummit 22 será ainda dar a conhecer alguns resultados de I&D. Com isto, pretende-se captar o interesse dos stakeholders presentes nos fóruns, garantindo também desta forma a dinamização das entidades envolvidas, assim como a Região e, ainda, a exemplificação do potencial de inovação Ecossistema INOVC+.