ICOPEV – INTERNATIONAL CONFERENCE ON PRODUCTION ECONOMICS AND PROJECT EVALUATION

Iniciativa decorre a 29 e 30 de setembro, no Instituto Politécnico de Castelo Branco. A submissão de artigos científicos pode ser efetuada até 15 de setembro.

06 setembro, 2022≈ 4 mins de leitura

A ICOPEV – International Conference on Production Economics and Project Evaluation vai decorrer nos dias 29 e 30 de setembro, no Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB). Uma organização em parceria com a Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

O principal objetivo da Conferência é o de reunir académicos e profissionais de diversos campos de interesse nas áreas da economia da produção, engenharia e gestão da inovação, empreendedorismo, tomada de decisão ou inteligência empresarial.

A ICOPEV irá permitir a partilha de conhecimento e boas práticas em matéria de I&D+I, bem como o reforço da ligação entre a academia e o tecido empresarial, de forma a impulsionar os ecossistemas regionais de inovação. Em áreas tão diversas como Sistemas de Suporte à Decisão; Gestão de Custos; Sustentabilidade; Inovação e Empreendedorismo; Inteligência de Negócios; Inovação e Tecnologia; Gerenciamento de projetos; Transferência de conhecimento e tecnologia; Questões Energéticas.

As sessões plenárias terão como Keynote Speahers Joaquim Oliveira Martins, OCDE; José Alves, Dean of Faculty of Business, City University of Macau; Ana Barros, PNO Portugal; José Tribolet, IST e INESC; António J. Batista, INEGI – Institute of Mechanical Engineering and Industrial Management; e Morten Lund, Vice Head of Aalborg University Business School.

Capgemini Engineering; Universidade do Minho; Agência Nacional de Inovação, Bosch Car Multimédia Portugal S.A.; Fundação para a Ciência e Tecnologia; ISQ – Instituto de Soldadura e Qualidade / LABET.

O programa do evento está disponível aqui.

SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

A submissão de artigos para as sessões paralelas pode ser feita via ICOPEV2022 CFP (Published Version) (easychair.org), até ao próximo dia 15 de setembro.

De salientar que os parceiros do INOVC+ não terão custos associados à submissão de artigos ou à participação na conferência.

A informação respetiva à submissão de artigos pode ser consultada aqui.

O evento enquadra-se nas atividades do projeto INOVC+: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro, cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.