Comemoração do Dia da Terra na FPCE-UC

Caros/as estudantes, docentes e demais comunidade da UC,

Dia 22 de abril celebra-se o Dia Internacional da Terra. Um conjunto de docentes e estudantes da FPCE, em articulação com o Comité do Campus Sustentável da UC, abraçou a ideia de se realizar na FPCE-UC uma comemoração deste tão importante dia, abordando temáticas e implicações para a sustentabilidade e proteção do ambiente. Assim, vimos convidá-o/a a participar nestas atividades, cujo programa (também disponível através do QR code no cartaz de divulgação do evento).

Para os/as estudantes e demais paticipantes interessados/as, será entregue, no início do evento (11h30, Anfiteatro da FPCE-UC), um pequeno "passaporte" para registo de presenças, que viabilizará, posteriormente, a emissão de um certificado de presença/participação.

Contamos com a vossa participação e agradecemos a todos/as o envolvimento na preparação e dinamização das atividades de Comemoração do Dia Internacional da Terra!