A Ordem dos Psicólogos Portugueses vai realizar uma Academia OPP na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. A sessão está marcada para dia 3 de maio de 2024, às 17h00, no Anfiteatro do edifício principal da FPCE, e contará com a presença da Dra. Ana Leonor Baptista (Desenvolvimento Profissional Contínuo | Ordem dos Psicólogos Portugueses - Delegação Regional do Centro).

Esta iniciativa é destinada a todos os estudantes que se encontrem a realizar a sua formação académica em Psicologia, bem como a futuros alunos de Psicologia. Visa uma aproximação ao futuro da profissão de Psicólogo/a, dando oportunidade aos/às estudantes de pensar o seu percurso, de os/as aproximar da entidade que em Portugal regula esta profissão, bem como de explorar as questões da identidade e das escolhas académicas e profissionais associadas à intervenção psicológica.

A participação na Academia OPP é gratuita e dará lugar a um certificado de participação.