«Ainda há história para contar?» foi a pergunta que deu o mote a esta exposição. A sua preparação envolveu uma tentativa de trazer pequenas histórias para que todos visitem (ou revisitem) um antes e um depois de um acontecimento que neste ano de 2024 assinala 50 anos: A Revolução Democrática.

O Diretor da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra, a Diretora do Centro de Documentação 25 de Abril da Universidade de Coimbra e a Coordenadora do Centro de Estudos Superiores da Universidade de Coimbra em Alcobaça (CESUCA) têm a honra de convidar a comunidade para a Inauguração da Exposição dos 50 anos do 26 de Abril que terá lugar no próximo dia 13 de abril, sábado pelas 15h00, na Galeria da Caixa de Crédito Agrícola de Alcobaça, na Rua Dr. Brilhante, n.º 20 e 22.

A exposição estará patete até ao dia 16 de junho de 2024.