TOP FEM FOUNDERS - Junta-te à próxima geração de mulheres empreendedoras na área da saúde

17 maio, 2023≈ 3 mins de leitura

Se és estudante ou futura empreendedora com uma ideia inovadora na área da saúde?

E tens formação em engenharia, medicina, gestão ou ciências da vida e desejas melhorar as tuas capacidades para te destacares na área da saúde, temos o desafio certo para ti!

Top Fem Founders (TFF) é uma escola de verão criada para mulheres líderes como tu!

Combinando aprendizagens on-line e presencial em Viena (Áustria), o programa TFF, desenhado com inputs de mulheres cheias de talento, aborda e explora formas de lidar com as barreiras e os principais desafios encontradas pelas mulheres empreendedoras.

Vais receber mentoria por experts universitários e do setor industrial enquanto aprendes a identificar oportunidades de inovação na área da saúde, a co-criar soluções no seio de uma equipa multidisciplinar, bem como a desenvolver um conceito de negócio que terás oportunidade de apresentar sob a forma de um pitch no final do programa.

A TFF Summer School é de inscrição gratuita e reembolsa custos de viagem e alojamento para participação na fase presencial do programa até um montante máximo de 500€.

Inscreve-te e torna a tua visão uma realidade!

As inscrições são limitadas e estão abertas até 1 de Junho.

Para mais informações consultar: https://eithealth.eu/programmes/top-female-founders/

ou enviar um e-mail para: internationalnetworks@uc.pt