Universidade de Coimbra lança segunda edição do curso breve de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens no Campus da UC na Figueira da Foz

A formação vai decorrer entre 15 e 26 de julho.

CF
Campus da Universidade de Coimbra na Figueira da Foz
15 abril, 2024≈ 2 mins de leitura

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do curso não conferente de grau de “Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens”, que a Universidade de Coimbra (UC) acaba de lançar no Campus da Universidade de Coimbra na Figueira da Foz (CUCFF). A formação breve será ministrada entre 15 e 26 de julho de 2024.

O curso coordenado por Olmo Van Beurden, um bem-sucedido e experiente empreendedor, visa oferecer aos participantes uma visão mais ampla e prática do mundo do empreendedorismo, com foco nos desportos aquáticos e turismo. A turma será dividida em dois grupos: pessoas que já passaram da fase inicial de criação de um negócio; e pessoas que têm ambições empreendedoras, mas que ainda não começaram.

Para se inscreverem no curso, é recomendado que os candidatos possuam um nível de inglês B1.

Este curso está integrado no projeto Living the Future Academy. Nesse âmbito a sua frequência é financiada, a 100%, pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

As inscrições estão abertas até 15 de junho e as vagas são limitadas. Mais informações sobre as atividades e a oferta formativa do Campus da Universidade de Coimbra na Figueira da Foz estão disponíveis em www.uc.pt/cucff.