O programa de Estágios de Verão – Summer@IPN 2020 vai arrancar

03 junho, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Estão abertas as candidaturas para os estágios de verão nas empresas do Instituto Pedro Nunes (IPN). As inscrições para o Summer@IPN 2020 são feitas online até domingo, 7 de junho, através de formulário online.

Com duração de um a três meses, entre 1 de julho a 30 de setembro, para concorrer aos estágios os estudantes devem ter mais de 18 anos e estar matriculados no Ensino Superior, universitário ou politécnico.

O Summer@IPN 2020 tem abertas vagas para estágio nas áreas de Comunicação, Marketing e Publicidade; Contabilidade, Gestão e Economia; Engenharia Eletrotécnica; Engenharia Informática; Engenharia Mecânica; Geografia, Engenharia Geográfica; Gestão Industrial; Secretariado e Administração; Webdesign e Multimédia.

Para mais informações, contactar o IPN através dos endereços formacao@ipn.pt  e vci@ipn.pt  ou número de telefone 239 700 900.

Estágios IPN DR