Colóquio "Religião e Alimentação" na Biblioteca Geral de 7 a 10 de novembro

19 outubro, 2022≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A diversidade da gastronomia em grandes crenças religiosas (Judaísmo, Hinduísmo e Cristianismo) é o mote do colóquio que a Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra (BGUC) vai acolher de 7 a 10 de novembro.

Com coordenação da BGUC, Academia para o Encontro de Culturas e Religiões da Universidade de Coimbra (APECER-UC) e do Instituto Universitário Justiça e Paz (IUJP), o evento vai ser composto por diversas tertúlias e provas gastronómicas.

Inscrição prévia obrigatória em https://forms.gle/29uNpW8zsVBkpRjq9, na sequência da qual é indicado o valor de pagamento.

7 NOV segunda-feira
18h00 (BGUC) Conferência de Abertura, por João Gouveia Monteiro e Paula Barata Dias: Viagem pelo mundo maravilhoso da Religião e Alimentação

8 NOV terça-feira
18h00 (BGUC) Tertúlia sobre a alimentação no Judaísmo, por Debbie Suiza