Campo de Férias Desportivo da UC 2024 tem inscrições abertas

A iniciativa destina-se a crianças e jovens dos 6 aos 13 anos.

DU
Desporto UC
28 março, 2024≈ 2 mins de leitura

O Desporto UC anuncia o regresso do Campo de Férias Desportivo da Universidade de Coimbra já no próximo mês de julho. Destinado a crianças e jovens dos 6 aos 13 anos, a iniciativa promete proporcionar momentos memoráveis durante duas semanas repletas de atividades desportivas e educativas.

Com uma programação ampla e variada, o Campo de Férias Desportivo da UC vai proporcionar uma variedade de atividades desportivas, incluindo futebol, voleibol, canoagem, tag rugby, golf, ténis, entre outras. Além disso, os participantes irão desfrutar de atividades que estimulam as suas capacidades criativas e que potenciam o seu espírito de equipa como é o caso da caça-ao-tesouro, das atividades na piscina e dos workshops sobre sustentabilidade.

Todas as atividades serão adaptadas às diferentes faixas etárias, garantindo que cada participante tenha uma experiência enriquecedora e repleta de diversão.

As inscrições já estão abertas e permanecerão disponíveis até ao próximo dia 15 de junho. São disponibilizadas condições especiais para filhos de membros da comunidade UC.

Para mais informações sobre o Campo de Férias Desportivo da UC e inscrições visite o nosso website aqui.

Datas:
1ª Semana: 8 a 12 de Julho
2ª Semana: 22 a 26 de Julho

Partilhe