Apresentação do Gabinete de Apoio ao Estudante da AAC

Rui Marques Simões
29 março, 2022≈ 2 mins de leitura

© Felippe Vaz

É apresentado amanhã (quarta-feira, 30), pelas 16h00, o Gabinete de Apoio ao Estudante da Associação Académica de Coimbra (AAC), que vai funcionar no Student Hub da Universidade de Coimbra (Faculdade de Medicina, Polo I) da Universidade de Coimbra (UC).

Este Gabinete de Apoio ao Estudante – que fica instalado na Sala do Movimento Estudantil do Student Hub (funcionando inicialmente, com periodicidade semanal) – tem como objetivo ajudar os estudantes na resolução das suas dúvidas, questões e problemas académicos, fazendo uma triagem dos serviços a que se devem dirigir.

A sessão de apresentação do espaço vai contar com as intervenções da Vice-Reitora da UC para os Assuntos Académicos e Atratividade dos estudantes pré-graduados, Cristina Albuquerque, e do Vice-Presidente da Direção-Geral da AAC, João Diogo.