FMUC marca presença na FUTURÁLIA

CM
Carina Monteiro
27 março, 2023≈ 3 mins de leitura

De 22 a 25 de março, a FMUC esteve representada no Stand da Universidade de Coimbra na FUTURÁLIA - Feira de Oferta Formativa, Educação e Empregabilidade, em Lisboa.

Foram milhares os interessados que afluiram ao stand da UC e ficaram a conhecer a oferta formativa das oito Faculdades, do ensino pré ao pós graduado, e puderam esclarecer as suas dúvidas de ingresso, a experiência de viver e estudar na cidade de Coimbra, as mais valias de cada Escola, os Serviços de Ação Social e a Associação Académica de Coimbra. Para o sucesso desta nossa passagem por Lisboa, em muito contribuíram os estudantes que interagiram com os visitantes, dando conta, na primeira pessoa, do que é estudar na Universidade de Coimbra.

Nestes dias, aproveitámos também para divulgar a Semana Aberta da Universidade de Coimbra, que se realiza a 27, 28 e 29 de abril, em Coimbra e a Universidade de Verão, que se realiza de 23 a a 28 de julho. Mais duas oportunidades únicas de escolher Coimbra!

A equipa da FMUC foi composta pelos técnicos Carina Monteiro, Joana Coelho e Nuno Patrício e pelos estudantes de Medicina e de Medicina Dentária: Ana Carolina Pereira, Beatriz Mendes, Carmén Oliveira, Carolina de Sousa, Cátia Couto, Cristiano Marques, Edna Caldeira, Francisca Ribeiro, Guilherme Lindeza, Joana Araújo, Joana Oliveira, João Pires, Laura Margato, Luísa Sousa, Matilde Dias, Margarida Aguiar, Margarida Simões, Maria Elisa Carvalho, Maria João Costa, Maria João Flores, Mariana Santos, Marta Martins, Matilde Dias, Nuno Chaves e Sara Santos.