Estamos de Parabéns! Este ano, celebramos o nosso 19º aniversário!

24 janeiro, 2023≈ 2 mins de leitura

Estamos de parabéns! Este ano, celebramos o nosso 19º aniversário!

Somos um instituto multidisciplinar da FMUC - Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e que integra o ICBR - Coimbra Institute for Clinical and Biomedical Research.

Promovemos, desenvolvemos e divulgamos a investigação científica fundamental, a investigação translacional e a investigação clínica nas áreas do Ambiente, da Genética e do Cancro.

Atualmente, contamos com 136 membros e temos 130 projetos de investigação em curso. Nos últimos três anos, publicámos 596 artigos científicos. Nesse período, os nossos investigadores receberam 62 prémios e foram defendidas 158 dissertações de mestrado e 6 teses de doutoramento cujos trabalhos decorreram no nosso centro.

No próximo ano de 2024, nos dias 25 e 26 de janeiro, decorrerá o Congresso do CIMAGO, em que celebraremos 20 anos! Reservem a data e contamos com a participação de todos para que seja um congresso marcante!

Muito obrigada por fazerem parte do CIMAGO e dos seus quase 20 anos de história. Estamos todos de parabéns!