Seminário subordinado ao tema Desafios em Oncologia.

No dia 30 de janeiro de 2020 o Centro de Investigação em Meio Ambiente, Genética e Oncobiologia vai realizar um seminário subordinado ao tema Desafios em Oncologia, no Auditório da Subunidade 3, do Pólo III da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

Haverá publicação de resumos na revista Medicine com fator de impacto 1.870. Por favor consultar as regras de submissão em anexo.

Inscrições:

Até 18 janeiro de 2020: 50€ Público geral ▪ 40€ Internos▪ 20€ Estudantes

Após 19 janeiro de 2020: 65€ Público geral ▪ 50€ Internos▪ 30€ Estudantes

A inscrição deverá ser feita mediante pagamento para o IBAN abaixo e envio do comprovativo de transferência, juntamente com nome, morada, NIF e contacto telefónico para o e-mail: cimago@fmed.uc.pt.

Conta ACIMAGO – Banco Santander Totta

IBAN PT50 0018 0003 3922 7160 020 83

Programa e regras de submissão de resumos

Patrocínio Institucional/Científico

Como Chegar

A COIMBRA:

Carro:

A partir de Lisboa: Deve seguir pela auto-estrada A1 no sentido de Coimbra (Norte) e sair na saída Coimbra Sul. A viagem tem a duração de cerca de 2 horas. A partir do Porto: Deve seguir pela auto-estrada A1 no sentido de Coimbra (Sul) e sair na saída Coimbra Norte. A viagem tem a duração de cerca de 1 hora.

Comboio: A partir de Lisboa: Saem Comboios para Coimbra das estações "Santa Apolónia" e "Oriente" de hora-a-hora, aproximadamente. A viagem deve demorar cerca de 2 horas. A partir do Porto: Saem Comboios para Coimbra da estação "Campanhã" de hora-a-hora, aproximadamente. A viagem deve demorar cerca de 1 hora.

Verifique o website para confirmar os horários e os preços. Existem duas estações em Coimbra: "Coimbra A - Estação Nova" e "Coimbra-B - Estação Velha". Todos os comboios param em "Coimbra-B".

Autocarro: A partir de Lisboa: Saem Autocarros para Coimbra da estação "Sete Rios" de hora-a-hora, aproximadamente. A viagem deve demorar cerca de 2 horas e meia.

A partir do Porto: Saem poucos autocarros para Coimbra. A viagem deve demorar cerca de 1 hora e meia.

Verifique o website para confirmar os horários e os preços. Existe apenas uma estação de autocarros em Coimbra.

À localização do Curso:
Morada:

Azinhaga de Santa Comba

Celas; 3000-548 Coimbra
​(GPS: 40.218725, -8.416054)

O Pólo III é localizado junto ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Se se deslocar de carro pode estacionar nos parques de estacionamento dentro do Pólo III. Se preferir deslocar-se de autocarro pode fazê-lo apanhando qualquer autocarro que venha em direção aos CHUC, como o autocarro 6 e 29.