VIII Iberian Modelling Week

18 julho, 2022≈ 2 mins de leitura

A VIII Iberian Modelling Week decorrerá no Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra de 25 a 29 de julho de 2022. Trata-se de um evento promovido conjuntamente pela Rede Portuguesa de Matemática para a Indústria e Inovação, PT-MATHS-IN, e pela Rede Espanhola de Matemática e Indústria, math-in.

Esta Iberian Modelling Week (IMW) destina-se essencialmente a alunos de mestrados e de licenciaturas com forte componente em matemática, e visa proporcionar aos estudantes a oportunidade de trabalharem em problemas reais que surgem em contexto industrial, idênticos aos que poderão vir a encontrar no futuro, preparando-os melhor para enfrentarem o mercado de trabalho e conseguirem responder às suas exigências.

Mais informações aqui.