Matemática Computacional nos Desafios do Mundo Real

Workshop a 29 de setembro de 2021

23 setembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© This cover has been designed using resources from Freepik.com

No dia 29 de setembro irá decorrer no Departamento de Matemática da UC o workshop Matemática Computacional nos Desafios do Mundo Real.

O programa do workshop inclui a participação de quatro palestrantes convidados onde serão exploradas aplicações da Matemática Computacional em diferentes áreas. Para além disso será dinamizada uma sessão de pósteres onde os alunos participantes nos estágios R&D da iniciativa Desafios em Matemática Computacional organizada pelo Laboratório de Matemática Computacional do Centro de Matemática da Universidade de Coimbra irão apresentar os trabalhos finais. O programa de estágios decorre no âmbito do programa Verão com Ciência, promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

O programa detalhado está disponível na ligação http://www.mat.uc.pt/~alma/workshoplcm2021