Abertura de candidaturas do Programa Interuniversitário de Doutoramento em Matemática UC|UP

A primeira fase para candidaturas está aberta de 2 de janeiro a 4 de fevereiro de 2019. As candidaturas podem ser submetidas on-line através do site do Programa.

02 janeiro, 2019≈ 2 mins de leitura

Logo

O Programa tem disponíveis algumas bolsas de doutoramento (cobrindo propinas e despesas de subsistência) para candidatos selecionados. O financiamento será disponibilizado com o apoio da FCT.

Todas as áreas da Matemática são abrangidas pelo Programa, em particular:

• Álgebra
    Análise / Equações Diferenciais
    Matemática Discreta / Combinatória
    Sistemas Dinâmicos
    Geometria / Topologia
    Análise Numérica / Otimização
    Probabilidade / Estatística

Mais informações sobre o Programa estão disponíveis no site (e perguntas adicionais podem ser feitas usando phd_prog@mat.uc.pt).

NOTA: A "la Caixa Foundation" abriu um concurso para bolsas de projetos de doutoramento a realizar no Centro de Matemática da Universidade de Coimbra. Neste caso, além da candidatura anterior, deve ser submetida uma outra candidatura a estas bolsas até 6 de fevereiro de 2019 no site.