DEQ irá organizar a da 15ª edição do "International Chemical and Biological Engineering Conference" (ChemPor 2026)

18 setembro, 2023≈ 2 mins de leitura

O Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra tem a honra de anunciar a realização da 15ª edição do "International Chemical and Biological Engineering Conference" (ChemPor 2026). Este evento internacional realizar-se-á em Coimbra, Portugal, no mês de setembro de 2026.

O anúncio oficial da ChemPor2026 foi feito durante a sessão de encerramento da 14ª edição da ChemPor, que ocorreu entre os dias 12 e 15 de setembro de 2023, na cidade de Bragança. O Sub-diretor, Jorge Pereira, teve a honra de apresentar esta notícia, marcando assim o início dos preparativos para um evento de grande relevância na área da engenharia química e biológica.

Aguardamos com entusiasmo a participação na ChemPor2026, a qual promete ser um fórum de excelência para a partilha de conhecimento e experiência em nossa área de atuação, com um ênfase particular no papel da Engenharia Química e Biológica em vista a transição para uma sociedade mais sustentável. Em breve, disponibilizaremos mais informações sobre o ChemPor 2026, incluindo detalhes sobre as datas, submissões de trabalhos e outros pormenores importantes. Fiquem atentos às atualizações e preparem-se para se juntar a nós em Coimbra em 2026 para esta conferência de destaque na engenharia química e biológica.