Shervin Jafari integra equipa vencedora do Cantanhede Innovation Days 2023

20 novembro, 2023≈ 2 mins de leitura

Equipa vencedora do Cantanhede Innovation Days 2023

Shervin Jafari, estudante de Mestrado em Engenharia de Software no Departamento de Engenharia Informática, pertence à equipa vencedora da iniciativa Cantanhede Innovation Days (i-Days) com a proposta “Talkie Talkie”, uma aplicação que acompanha a recuperação de pacientes com afasia.

O evento, organizado pela Universidade de Coimbra (UC), juntou equipas de estudantes que tentaram encontrar soluções inovadoras para diferentes desafios da área da saúde.

A iniciativa Cantanhede i-Days é organizada pela Unidade R&D International Networks da Universidade de Coimbra, em colaboração com o Centro de Neurociências e Biologia Celular da UC, o Biocant, o Hospital Arcebispo João Crisóstomo e o Hospital Rovisco Pais, no âmbito do programa europeu EIT Health.