Nasim Ravi integra equipa vencedora do Coimbra Innovation Days 2022

15 novembro, 2022≈ 2 mins de leitura

Equipa vencedora do Coimbra Innovation Days 2022

Nasim Ravi, aluna de Doutoramento em Engenharia Informática no #DEI, integra a equipa vencedora do Coimbra Innovation Days 2022, um concurso europeu que desafia estudantes e investigadores a desenvolver ideias inovadoras e a resolver problemas reais de saúde. A iniciativa é organizada pela R&D International Networks Unit da Universidade de Coimbra, em colaboração com o Centro de Neurociências e Biologia Celular(CNC), com a Biocant - Associação de Transferência de Tecnologia, com o Hospital Arcebispo João Crisóstomo e com Hospital Rovisco Pais, no âmbito do programa europeu EIT Health. A equipa vencedora vai rumar a Viena, nos dias 24 e 25 de Novembro, para participar no European i-Days Final event. Parabéns!