Entrega dos Prémios de Mérito BPI/Fundação La Caixa das 7ª e 8ª edições do programa "Acertar Rumo"

11 outubro, 2023≈ 2 mins de leitura

Decorreu, a 11 de outubro, a cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito da 7.ª e 8.ª edições do programa “Acertar o Rumo”. Este galardão é entregue aos estudantes que obtiveram os melhores resultados ao longo dos dois anos de projeto e tem o apoio do banco BPI/Fundação La Caixa

Para entregar os prémios contámos com a presença do reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, e do Curador da Fundação La Caixa, Artur Santos Silva. Muitos dos estudantes premiados participaram na sessão e receberam um cheque simbólico com o respetivo valor do prémio.

Para o Prémio Incentivo ao Desempenho da 7.ª edição, destacaram-se Rui Pereira, Diogo Silva, José Girão, Carlos Abrunheiro, Ana Isabel Machado, Nelson Matias, Carolina Figueirinha, Vasco Domingues, Rita Nogueira e Célia Anunciação. Já na mesma categoria, mas na 8ª edição, distinguiram-se Manuel Coelho, João Martins, Ana Bento, Filipa Simões, Samuel Correia, Daniela Silva, Ana Alves, Maria Patrício, José Rui Costa, Álvaro Pinheiro. O Prémio de Excelência da 7.ª edição foi atribuído a Maria José Guerra e Inês Santos e o da 8.ª foi entregue a João Fornelos. Por fim, o Prémio de Mérito da 7.ª edição foi para André Bernardo e os da 8.ª para António Correia e Gonçalo Cardeira.

Parabéns a tod@s!