Departamento de Engenharia Informática acolhe 7.º Digital Business Research Day 2024

28 maio, 2024≈ 2 mins de leitura

Nos dias 21 e 22 de maio, o Departamento de Engenharia Informática acolheu o 7.º Digital Business Research Day (DBRD 2024), um fórum de discussão destinado a apoiar estudantes de doutoramento nas suas atividades de investigação.

O DBRD é a principal iniciativa anual da Digital Business Cooperative Network, uma rede composta pela University of Applied Sciences Upper Austria, pela Universidade de Coimbra e pela Maynooth University.

Paulo Rupino da Cunha, Jacinto Estima e João Barata, do Grupo de Sistemas de Informação do CISUC, foram os anfitriões dos visitantes. No próximo ano, o evento terá lugar em Dublin, na Irlanda, e será acolhido pela Maynooth University.