DEI recebe cofundador da Feedzai para avaliação do First Foundation Project

29 setembro, 2023≈ 2 mins de leitura

DEI recebe cofundador da Feedzai

No passado dia 28 de setembro, o Departamento de Engenharia Informática (DEI) da Universidade de Coimbra (UC) recebeu a visita de Pedro Bizarro, cofundador e Diretor Científico da Feedzai, para a Avaliação da Call #2 do First Foundation Project.

Pedro Bizarro marcou presença na apresentação das diversas iniciativas financiadas pelo First Foundation Project, como TOPDEI, ShiftAPPens, Talento@DEI, Theatre@DEI, VRLab, Amazing Lab II e FeedNPlay-Into-the-Interactive-Dimension. Estas iniciativas foram desenvolvidas no seio do DEI por professores, investigadores e alunos.

A visita de Pedro Bizarro assinala a avaliação anual dos projetos financiados pelo First Foundation Project, um programa virado para a promoção da investigação científica, partilha de conhecimento e dinamização da ligação entre a academia e o mundo empresarial.

O First Foundation Project surge da colaboração entre a Feedzai e a Universidade de Coimbra, com o objetivo de inspirar a nova geração de estudantes e professores a olharem para o futuro, através de um financiamento de 150.000€ por ano direcionado às iniciativas.

Para mais informações sobre o projeto, visite o site: https://dei.uc.pt/FirstFoundation/