A equipa masculina de Futebol 11 da AAC/UC não conseguiu o acesso ao Campeonato Nacional Universitário

14 março, 2024≈ 2 mins de leitura

A equipa de Futebol 11 masculina da AAC/UC participou, nos dias 28 e 29 de fevereiro, em Braga, na segunda fase de apuramento para o Campeonato Nacional Universitário da modalidade. Esta competição foi organizada pela FADU (Federação Académica do Desporto Universitário), com o apoio da Associação Académica da Universidade do Minho.

A equipa de Futebol 11 masculina precisava de vencer os três jogos que disputou para conseguir o acesso, mas conseguiu apenas uma vitória, um empate e uma derrota. O primeiro jogo foi contra a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE), terminando com um empate a uma bola. No segundo jogo, enfrentou a equipa do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), vencendo por 5 a 0. No último jogo da jornada, defrontou a equipa do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), sofrendo uma derrota por 1-0.

Nesta segunda fase de apuramento, a equipa da AAC/UC obteve um total de 4 pontos.

Atletas

• António Carlos de Oliveira Vieira (FCDEFUC)
  • Bruno Miguel Costa Pinheiro (FCDEFUC)
  • Diogo Manuel Santos Almeida (FCDEFUC)