REABERTURA DA BIBLIOTECA GERAL

07 maio, 2020≈ 2 mins de leitura

.

A Direção da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra informa todos os interessados de que reabrirá as suas portas no dia 11 de maio de 2020. Fá-lo-emos apenas de forma parcial, até um limite máximo de 48 utentes e com normas rigorosas de acesso, de circulação, de manuseamento  e de devolução de livros. Queremos muito que corra tudo bem, trabalhámos bastante para isso e esperamos poder continuar a ajudar toda a comunidade académica a concluir da melhor forma possível o ano letivo em curso. Estou certo de que todos compreenderão as restrições, quer de número de utentes, quer de horário (9h00-13h00 /14h00-17h30), quer de prioridades de acesso (antes de mais: estudantes, professores e funcionários da UC), quer de requisição de obras, quer ainda de regras de conduta e de higiene. As circunstâncias que vivemos são absolutamente excecionais e temos de responder através de medidas igualmente excecionais. Embora com limitações óbvias, que também correspondem às nossas próprias limitações de recursos humanos na atual conjuntura, tentaremos ser úteis e esperamos conseguir um bom equilíbrio entre o «ideal» e o «possível» no tempo que estamos a viver. A Rua é Larga e o nosso coração também. Contamos com a vossa compreensão e colaboração. Contem também connosco.

Normas de acesso.