Funcionamento a partir de 25 de janeiro

22 janeiro, 2021≈ 2 mins de leitura

.

Na sequência do Despacho Reitoral n.º 14/2021 a BGUC encerra as salas de leitura, a partir de 2.ª feira, dia 25 de janeiro, passando a funcionar exclusivamente para recolha e entrega de bibliografia.

Estamos disponíveis para atender pedidos de digitalização de partes de obras do nosso catálogo absolutamente indispensáveis. Os pedidos (a apresentar apenas por membros da comunidade académica da Universidade de Coimbra) devem ser formulados por escrito (para: gabref@bg.uc.pt), com uma identificação clara do requerente e do respetivo endereço de e-mail (se for aluno/ deve p.f. indicar o seu número de estudante), e com a indicação precisa da obra, do capitulo ou da paginação (não mais do que 30 imagens) de que pretendam PDFs ou imagens (jpeg). Salvo casos excecionais de pedidos de docentes, devidamente fundamentados, cada requerente não poderá solicitar mais do que uma digitalização por semana, até ao número total de páginas atrás indicado. Será dada prioridade absoluta a pedidos de digitalização respeitantes a obras que, dentro da UC, apenas existam na BGUC.

Para recolha e entrega de bibliografia o horário será o seguinte:

De segunda a sexta-feira:

das 9.00 às 12.30h. e das 14.00 às 17.30h.