Concurso de ideias "Atira-te ao Mar"

29 novembro, 2021≈ 3 mins de leitura

A Universidade de Coimbra, o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o Instituto Hidrográfico, a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, o Fórum Oceano e a StartUp Portugal promovem o concurso ATIRA-TE AO MAR. Um concurso que surge no contexto do projeto Universidade do Oceano.

O concurso ATIRA-TE AO MAR visa desafiar os jovens a desenvolver ideias de negócio criativas e inovadoras, no âmbito do empreendedorismo para a Economia Azul, incentivando o espírito crítico e a imaginação dos jovens, e fornecendo uma oportunidade para uma aproximação às exigências da realidade do mercado de trabalho.

Esta é a oportunidade para os estudantes do Ensino Secundário e Ensino Superior contribuírem para a economia azul!

O que é o Atira-te ao Mar?

É um concurso de ideias de negócio relacionadas com e para o mar. Se é um estudante do ensino secundário ou ensino superior, pode participar individualmente ou em grupo.

Como pode participar?

Só tem de preencher o formulário de inscrição em https://infouoceano.wixsite.com/univoceano/concurso-atira-te-ao-mar. Selecionar a Edição que melhor se adequa à sua faixa etária.

Até quando pode participar?

Aceitam candidaturas até dia 28 de fevereiro de 2022, às 23h59m.

Consulte o regulamento e caso surja alguma questão, não hesite em contactar através do email info.uoceano@gmail.com, com o assunto Concurso Mar - Dúvidas.