Iniciativa de Amigo Secreto do Student Hub reúne presentes para 47 crianças

A iniciativa vai permitir que as crianças que Centro de Apoio ao Sem Abrigo de Coimbra acompanha recebem um presente no dia 24 de dezembro.

22 dezembro, 2022≈ 2 mins de leitura

O Student Hub da Universidade de Coimbra (UC) promoveu a iniciativa “Amigo Secreto” com o propósito de recolher presentes para 47 crianças, entre os 2 e os 12 anos, acompanhadas pelo Centro de Apoio ao Sem Abrigo de Coimbra (CASA).

A CASA é uma instituição parceira da Universidade de Coimbra que trabalha junto de famílias em risco, população em situação de sem abrigo e famílias carenciadas. Para além da distribuição de refeições quentes à população em situação de sem-abrigo, o CASA apoia com a distribuição de cabazes alimentares, vestuário, cobertores e sacos de cama às famílias em risco ou carenciadas, fornecem produtos de higiene e encaminhamento para apoio de saúde primário, assistência psicológica e apoio na reinserção social.

Lê a notícia completa aqui.