Estudantes da UC apresentam soluções de acessibilidade para uma cidade “mais inclusiva”

O estudo decorreu no âmbito do projeto UC Social, que procura dar resposta a necessidades identificadas pelas instituições sociais da cidade de Coimbra.

22 fevereiro, 2023≈ 2 mins de leitura

O UC Social tem como objetivo dar resposta às necessidades das instituições solidárias de Coimbra ao mesmo tempo que os estudantes aplicam os seus conhecimentos em situações da vida real.

Alargar passeios, priorizar rampas e assegurar a manutenção das vias são algumas das soluções que foram apresentadas hoje pelos estudantes do Mestrado em Geografia Humana, Planeamento e Territórios Saudáveis da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, no sentido de tornar a cidade mais inclusiva.

Lê a notícia completa aqui e fica a conhecer os resultados deste estudo.