Estão abertas as inscrições para a 2.ª edição da Academia de Ação Climática

A iniciativa decorre de 13 de março a 14 de abril e dirige-se a estudantes nacionais de licenciatura, mestrado e doutoramento da Universidade de Coimbra.

31 janeiro, 2023≈ 2 mins de leitura

A Universidade de Coimbra (UC) reforça a sua posição como instituição mais sustentável do país e volta a apostar na formação dos estudantes para a temática da ação climática com a realização da 2.ª edição da Academia de Ação Climática, de 13 de março a 14 de abril.

O curso, totalmente online, terá a duração de 12 horas, organizadas em quatro sessões, e é dirigido a estudantes nacionais de licenciatura, mestrado e doutoramento da Universidade de Coimbra. Os participantes serão certificados em "Education for Climate Action" pelo programa Climate-KIC Young Innovators do Instituto Europeu para a Inovação e Tecnologia.

A UC apoia as 25 melhores candidaturas com bolsas que asseguram o pagamento total do curso.

Lê a notícia completa aqui.