Queres fazer voluntariado na Europa? Conhece como podes fazê-lo com financiamento.

O Gabinete de Voluntariado da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra vem à Universidade de Coimbra dinamizar uma sessão de esclarecimento sobre projetos de voluntariado na Europa com financiamento e apoio do Corpo Europeu de Solidariedade, cuja função é ajudar os jovens a participar em projetos comunitários no estrangeiro.

Estes projetos oferecem-te não só uma experiência estimulante e enriquecedora, mas também a oportunidade de contribuir para a mudança.

Para tudo isto, precisas apenas de encontrar uma organização de envio e a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra pode ser a tua!

Vem conhecer os vários projetos comunitários de que podes fazer parte na quinta-feira, 16 de fevereiro, às 17h00 no Auditório 2 do Student Hub.