A Feira de Emprego UC & AAC está de volta! VEM PREPARAR O TEU FUTURO!

É UM EVENTO ORGANIZADO PELA UNIVERSIDADE DE COIMBRA, EM COLABORAÇÃO COM A ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE COIMBRA, GRATUITO, DIRIGIDO A TODOS OS ESTUDANTES E DIPLOMADOS DA INSTITUIÇÃO, E ABERTO À COMUNIDADE, LOCAL E REGIONAL, INTERESSADA.

VAI DECORRER NOS DIAS 24 E 25 DE NOVEMBRO (SEXTA-FEIRA E SÁBADO), DAS 10H ÀS 19H, NO PAVILHÃO 1 DO ESTÁDIO UNIVERSITÁRIO, EM COIMBRA.

Mais de 70 entidades vão estar disponíveis para te ouvir e conhecer, com ofertas de emprego e estágios nas áreas da engenharia, consultoria, tecnologia, saúde, arquitetura, marketing, entre outros domínios!

Este evento é totalmente gratuito e aberto ao público: estudantes, recém-diplomados, desempregados, profissionais que querem mudar de trabalho ou de área, de qualquer instituição, são bem-vindos/as!

A Feira de Emprego UC & AAC vai contar ainda com apresentações, pitchs, workshops, possibilidade dares um upgrade à tua foto profissional para o CV e street food!

Aceita o nosso convite. VEM PREPARAR O TEU FUTURO!

Conhece as empresas e sabe tudo em:

FEIRA DE EMPREGO UC & AAC