O prazo limite para a submissão de candidaturas é 22 de setembro de 2023!

Em 2023, o Programa de Bolsas Sociais está organizado em 5 áreas distintas, distribuídas em 17 categorias, com ou sem subcategorias:

1. Boas práticas organizativas de promoção da inclusão social de crianças e jovens;

2. Boas práticas organizativas de promoção da sustentabilidade e cidadania ativa;

3. Estágios de formação e inserção profissional de jovens com necessidades especiais;

4. Ensino secundário – ensino regular, profissional e educação inclusiva;

5. Licenciatura e mestrados – com acesso a programas de mentoring, formação e estágios profissionais.

O programa conta com 44 investidores sociais: Abreu Advogados, Águas do Vale do Tejo, ANA - Aeroportos de Portugal, Ascenza, Atrium Investimentos, Avipronto, Banco Carregosa, Banco de Portugal, Banco Invest, Banco Montepio, BIAL, Biotek, Boehringer Ingelheim, BP Portugal, Brisa, CAIMA, Caixa Geral de Depósitos, Cires, Cofaco, Deloitte, Estoril Sol, Fertagus, Fidelidade, FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, Fresenius Kabi, Fundação AGEAS, Fundação Amélia de Mello, Fundação Galp Energia, Fundação Monjardino, Fundação Santander Portugal, Galucho, Grupo Pestana, Grupo Trivalor, Grupo Jerónimo Martins, Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Sogrape, Soroptimist International Clube Lisboa Caravela, Super Bock Group, Synthomer, Vhumana, Zurich e três doadores individuais, Duarte Mineiro, Ernesto Silva Vieira e 1 doador anónimo.

NOTAS:

(1) As Bolsas Sociais EPIS têm uma cobertura nacional: todas as escolas e alunos, do ensino inclusivo, regular ou profissional, a estudar em Portugal se podem candidatar;

(2) Antes de iniciar a submissão da sua candidatura leia atentamente o regulamento das Bolsas Sociais EPIS 2023, disponível no site www.epis.pt em https://www.epis.pt/upload/documents/65045af7352cd.pdf .

(3) O prazo limite para a submissão de candidaturas é 22 de setembro de 2023;

(4) Se precisar de algum esclarecimento adicional envie um email com as suas dúvidas para geral@epis.pt .

CANDIDATURAS AQUI