Neste Natal podes fazer a diferença junto das crianças, jovens e famílias afetadas pelo cancro pediátrico, apoiadas pelas Associações Acreditar e Calioásis.

A Universidade de Coimbra, em conjunto com a Associação Acreditar e com a Associação Calioásis, desafia-te a seres o Amigo Secreto de uma das crianças ou jovens envolvidos neste projeto.

• Podes apoiar uma criança ou jovem entre os 1 e 17 anos;
  • Deves oferecer um presente, até 20€, que torne o seu Natal ainda mais especial;
  • Depois de te inscreveres na iniciativa, será sorteado um, dois ou três Amigos Secretos (dependendo da necessidade e da tua disponibilidade);
  • Entraremos em contacto contigo para te dar todas as informações necessárias sobre o teu Amigo Secreto;
  • Quando tiveres o teu presente comprado deverás entregá-lo no espaço do Student Hub, até ao dia 21 de dezembro;
  • Por último, irás receber uma carta de agradecimento do teu Amigo Secreto.

Torna o Natal de alguém ainda mais especial!

As vagas são limitadas a 50 voluntários, por isso inscreve-te o quanto antes!

Regista a tua inscrição aqui, expressando a tua vontade em seres voluntário nesta causa natalícia tão bonita.

Contamos contigo!