Workshop “Economic Development Thinking the Environment” na FEUC

08 maio, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

Nos dia 9 e 10 de maio decorre na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra o workshop “Economic Development Thinking the Environment”, organizado pelo INFER e pelo CeBER.

O evento oferece uma oportunidade para todos os interessados nas relações entre crescimento económico e economia do ambiente trocarem ideias e criarem elos de ligação na investigação dos assuntos abordados.

O painel de oradores internacionais conta com as presenças de Cees Withagen, do Department of Spatial Economics, Faculty of Economics and Business Administration, na VU University Amsterdão; e Inmaculada Martínez-Zarzoso, Professora Associada de Economia na Universidad de Jaime, Espanha, e University of Göttingen, Alemanha.

Mais informações sobre o evento aqui.

FEUC