UC tem novo restaurante universitário e requalifica cantina “Vermelhas”

Conheça as novidades das "Vermelhas", junto à Faculdade de Economia.

21 fevereiro, 2017≈ 3 mins de leitura

© UC | Paulo Amaral

A comunidade UC conta agora com um novo restaurante universitário, à semelhança do que já acontece nos Polos I, II e III da Universidade de Coimbra (UC).

Localizado na cantina “Vermelhas” (Rua Teixeira de Pascoais, junto à Faculdade de Economia), o espaço tem capacidade para 36 lugares e está aberto de 2ª a 6ª feira, durante o período de almoço, entre as 12h e as 15h.

vermelhas_inauguração

O restaurante universitário foi inaugurado a 21 de fevereiro.

A ementa varia diariamente e inclui entradas, sopa, vários pratos à escolha, bebidas e café. Funciona em regime de buffet e tem um custo fixo de 7€ por pessoa.

Em simultâneo com a disponibilização deste novo apoio alimentar, o refeitório principal da cantina recebeu mobiliário novo, num investimento através do qual os Serviços de Ação Social (SASUC) pretendem aumentar o conforto dos membros da Universidade de Coimbra que utilizam as cantinas.

As reservas, não obrigatórias mas aconselháveis, podem ser feitas através do contacto 936 439 406 ou do endereço gabadmin@sas.uc.pt.

Cantina "Vermelhas" requalificada e novo restaurante universitário

Mais informações aqui.