Tertúlia da Saudade no Penedo

Secção cultural da AAC organiza encontro no Penedo da Saudade para leitura livre.

12 julho, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Penedo da Saudade é o local escolhido para acolher o evento da Secção de Escrita e Leitura da Associação Académica de Coimbra (SESLA/AAC). Tertúlia da Saudade tem lugar a 13 de julho, quinta-feira, pelas 20 horas, e pretende ser um encontro de leitura livre. O ponto de encontro é no Reitor dos Poetas e a entrada é livre.

O objetivo do SESLA/AAC é, de acordo com a secção cultural da AAC, “estimular atividades culturais entre o meio universitário e a sociedade”. Para isso, tem vindo a desenvolver encontros semanais – todas as quintas, na sala da secção no edifício sede dos estudantes, pelas 21 horas – e eventos mensais, como a Tertúlia da Saudade.

Mais informações sobre o evento aqui.

Texto de: Marta Costa