Segundo webinar da série “EfS Industry & academy talks| Conversas com as Empresas” acontece a 4 de novembro

28 outubro, 2020≈ 2 mins de leitura

O Comité para a Investigação Científica e a Ligação às Empresas (CICLE) da Iniciativa EfS, Instituto de Investigação Interdisciplinar, da Universidade de Coimbra, está a organizar uma série de Webinars dedicados a promover o contacto entre os estudantes, professores, investigadores e as empresas.

O EfS Industry & academy talks| Conversas com as Empresas decorrerá nos dias 7 de outubro, 4 de novembro e 2 de dezembro.

O próximo webinar sobre “a importância da inovação aberta no processo de transição energética” por Cristina Correia, Diretora de Investigação, Desenvolvimento, Inovação na Prio Energy vai realizar-se no próximo 4 de novembro de 2020.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 3 de novembro, aqui. Após a inscrição é enviado um e-mail de confirmação com o link para a sessão no dia 4 de novembro.

Programa completo: PT | EN

Energia para a Sustentabilidade (EfS-UC)