SASUC promovem formação UC/Skills

O primeiro workshop tem lugar a 21 de fevereiro e tem como tema “Gestão de Tempo”.

20 fevereiro, 2018≈ 2 mins de leitura

© DR

Até ao próximo dia 8 de março os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), através do Núcleo de Integração e Aconselhamento, voltam a promover os cursos UC/Skills. A formação é dirigida a todos os estudantes da Universidade de Coimbra (UC) e tem como objetivo o desenvolvimento de competências psicossociais e de comunicação, de forma a melhorar o desempenho no estudo e performance académica.

O primeiro workshop vai decorrer já na próxima quarta-feira, 21 de fevereiro, e é dedicado ao tema “Gestão de Tempo”. Seguem-se “Métodos de Estudo”, a 22 de fevereiro,  “Apresentação de Trabalhos Orais”, no dia 28, e “Gestão do Stress e Ansiedade”, a 1 de março. O programa encerra com a sessão “Introdução ao Sistema Braille”, a decorrer nos dias 7 e 8 de março.

A formação é gratuita. A inscrição deve ser feita até 72h de antecedência, enviando nome, curso, ano, número de estudante e morada para o endereço gabadmin@sas.uc.pt.

Cristina Pinto