“Roadshow Universidade/ Indústria da Cortiça” na Universidade de Coimbra

09 outubro, 2018≈ 3 mins de leitura

No próximo dia 17 de outubro a iniciativa “Roadshow Universidade/ Indústria da Cortiça” chega a Coimbra. A APCOR – Associação Portuguesa da Cortiça e a Universidade de Coimbra vão promover uma sessão A2B (Academia to Business).

A sessão A2B da APCOR@UC visa colocar em contacto os investigadores e os empresários e técnicos da indústria da cortiça. O objetivo é potenciar a transferência de conhecimento e identificar novos projetos, que poderão ser do interesse do setor rolheiro, mas também dos materiais de construção e decoração, ou para as novas aplicações de cortiça.

A iniciativa vai decorrer nas instalações do ITeCons, a partir das 14h30. A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e deve ser feita para o e-mail formacao@itecons.uc.pt

14h30 – Receção e boas vindas
Reitoria da Universidade de Coimbra (Amílcar Falcão/ Jorge Noro), Direção do ITeCons (António Tadeu), Direção da APCOR (João Rui Ferreira)
15h30 – Painel Universidade Coimbra + Debate