Obra “Genética para Todos” é apresentada no Rómulo

Evento acontece às 18 horas de quinta-feira, 21 de março.

20 março, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Na próxima quinta-feira, 21 de Março, às 18 horas, realiza-se no RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra (CCVUC) a apresentação do livro “Genética para Todos: De Mendel à Revolução Genómica do Século XXI: a prática, a ética, as leis e a sociedade” da autoria de Heloísa G. Santos e André Dias Pereira.

A sessão de apresentação vai contar com as intervenções do diretor do Rómulo CCVUC, Carlos Fiolhais, do presidente do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses e docente da Faculdade de Medicina da UC, Francisco Corte Real,  e do docente da Faculdade de Farmácia e investigador do Centro de Neurociências e Biologia Celular da UC, Luís Almeida. No final, a apresentação vai dar lugar a uma sessão de autógrafos.

A entrada é livre.

Rómulo CCVUC